abril 25, 2006

"O filho da noiva"

(El hijo de la novia, 2001 - Juan José Campanella)
21 de abril, feriado com tempo de sobra para alguns flashbacks. "O filho da noiva" passou bem pela revisão. A noiva é uma senhora com Alzheimer. O noivo, um marido absurdamente apaixonado mas que nunca quis se casar na igreja. O filho, um dono de restaurante estressadíssimo, separado, pai de uma filha e vivendo um relacionamento - que obviamente não vai bem - com uma jovem e bela mulher. Misture tudo isso e você terá um filme sobre (re)considerações e recomeços. É emocionante o empenho do noivo em levar ao altar a mulher com quem vive casado há 44 anos. Apesar de todo o elenco estar excelente, o filme é de Norma Aleandro e Héctor Alterio, vivendo um casal de idosos apaixonado como há tempos não se via no cinema.

8 comentários:

Sweet! disse...

Adorei esse filme.

Anônimo disse...

Eu também, Sweet. Tanto assim que essa foi uma revisão e continuo "aplaudindo" estusiasticamente. Beijo.

Ademar de Queiroz (Demas) disse...

Concordamos aqui, Nuno. Abração.

Ademar de Queiroz (Demas) disse...

Sweet, o "anônimo" aí de cima sou eu, ;P Beijo.

Anônimo disse...

Filme bonitinho. Mais uma pérola argentina.

Ademar de Queiroz (Demas) disse...

Passou fácil pela minha revisão, Antonio.
Abração.

roger disse...

Acho lindo.

Ademar de Queiroz (Demas) disse...

Roger,
já vi 3 vezes, e me encanto sempre.
Abração