junho 03, 2007

"Homem-Aranha 3"

(Spider-Man 3, 2007 - Sam Raimi)
Superprodução de efeitos especiais extraordinários que traz o Homem-Aranha enfrentando dois novos vilões (Homem-Areia e Venom), a ira do filho do Duende Verde (cuja sequência de duelo com o super-herói das teias logo no início da projeção é, de longe, a melhor do filme) e o lado sombrio da vingança peterparkeriana (o uniforme negro nos apresenta uma outra personalidade do Aranha). Tudo parece perfeito para o sucesso (e, comercialmente, as bilheterias confirmam isso), mas a terceira parte da trilogia aracnídea consegue ser apenas um quase bom filme.

4 comentários:

Eduardo Miranda disse...

Oi Demas, ainda que não seja dispensável, Homem-Aranha 3 fraquíssimo em relação ao primeiro filme. Pra mim tudo não passou de um grande marketing... e o Peter Parker emo foi a coisa mais hilária! rsrsrs... Abraço!

Demas disse...

Edu, também achei que o filme deixou a desejar. E o Peter Parker emo a la Travolta foi engraçado mesmo,rs.
Abração.

Moa disse...

Pois é, tb fiquei decepcionado. Adorei os dois primeiros e estava doido pra ver o terceiro. Bem fraquinho mesmo, embora os efeitos sejam ótimos. Uma pena.

Demas disse...

Mas que ficou faltando algo, ficou. Tinha tudo para ser um bom filme, mas não foi. Será o fim da fórmula de sucesso do Aranha, Moa?
Abração