junho 03, 2007

"Homem-Aranha 3"

(Spider-Man 3, 2007 - Sam Raimi)
Superprodução de efeitos especiais extraordinários que traz o Homem-Aranha enfrentando dois novos vilões (Homem-Areia e Venom), a ira do filho do Duende Verde (cuja sequência de duelo com o super-herói das teias logo no início da projeção é, de longe, a melhor do filme) e o lado sombrio da vingança peterparkeriana (o uniforme negro nos apresenta uma outra personalidade do Aranha). Tudo parece perfeito para o sucesso (e, comercialmente, as bilheterias confirmam isso), mas a terceira parte da trilogia aracnídea consegue ser apenas um quase bom filme.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Demas, ainda que não seja dispensável, Homem-Aranha 3 fraquíssimo em relação ao primeiro filme. Pra mim tudo não passou de um grande marketing... e o Peter Parker emo foi a coisa mais hilária! rsrsrs... Abraço!

Ademar de Queiroz (Demas) disse...

Edu, também achei que o filme deixou a desejar. E o Peter Parker emo a la Travolta foi engraçado mesmo,rs.
Abração.

Anônimo disse...

Pois é, tb fiquei decepcionado. Adorei os dois primeiros e estava doido pra ver o terceiro. Bem fraquinho mesmo, embora os efeitos sejam ótimos. Uma pena.

Ademar de Queiroz (Demas) disse...

Mas que ficou faltando algo, ficou. Tinha tudo para ser um bom filme, mas não foi. Será o fim da fórmula de sucesso do Aranha, Moa?
Abração