2011. Uma doença dizima 99% da população terrestre. O pequeno grupo que se salva vive numa cidade-redoma, protegida (?) da natureza ao redor, que retoma seu rumo. No entanto, a salvação tem um preço: 400 anos depois, as pessoas vivem sob o jugo de um núcleo de cientistas que - sob o pretexto de continuar protegendo a vida - controla tudo. Um grupo de rebeldes - liderado por Aeon Flux (Charlize Theron) - altamente treinado e munido de "brinquedinhos" da mais alta tecnologia resolve matar o líder dos cientistas e tomar o poder para retomar suas vidas. Mas o que parecia fácil, não se mostra assim. E a heroína vai tentar descobrir o que existe além do que se vê. "Aeon Flux" consegue prender a atenção com reviravoltas interessantes, efeitos especiais, muita ação e Charlize Theron mais linda do que nunca.
8 comentários:
Achei fraco, com interpretações sem chama, personagens banais e uma realização impessoal. Pouco marcante.
Sophie Okonedo também é digna de nota. Hehehe. Interessante que eu só fui descobrir que a Frances McDormand faz parte do elenco quando "subiram" os créditos finais.
Gonn, eu acho que tem coisas bem piores nas telonas. É um filme que entretém sem fazer grandes alardes. Abração.
Antonio, não sei se foi porque estava com o semblante da Frances ainda na minha cabeça (tinha visto "Terra fria" uns dias antes), mas a reconheci logo na primeira aparição. Abração.
Achei que era uma bomba digna de Framboesa, mas quem sabe pode ate ser uma ficção de entretenimento
Paulo, bem-vindo. Com certeza, é entretenimento puro. E se vende assim. E deve ter sido exatamente por ter levado o que comprei que gostei do filme. Abração.
Você é o primeiro que vejo gostar desse filme que fiz questão de passar longe.
Eu não estou com o mínimo interesse de assistir esse filme. Nem mesmo a Frances McDormand me faz ir ao cinema...
Gabriel e Teco, eu me diverti. Se é que isso sirva de base. ;) Abração
Postar um comentário