agosto 28, 2006

"Click"

(Click, 2006 - Frank Coraci)
Para mim, seria só um besteirol com um controle remoto universal no papel de protagonista e o Adam Sandler no de coadjuvante . Mas tem também a bela Kate Beckinsale, o competente Christopher Walken e o "hobbit" Sean Austin. Como não fui esperando nada além de umas boas risadas, saí no lucro. Porque uma guinada no ritmo do filme - que quase o transforma num dramalhão - me pegou de surpresa. Tá bom, não vai ser o filme da vida de ninguém, mas... me fez refletir um pouquinho sobre o que estou fazendo da minha.

6 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

Demas, eu ja fui esperando ver uma comedia inteligente e sai decepcionadissima, pois achei que o filme deslanchou para um dramalhao desnecessario, sem falar que o Adam Sandler parecia ter migrado para o lado do humor refinado, mas o que eu vi foi um monte de piadinhas escrotas... forget it! Ou melhor CLICK e desliga! :-)
beijao!

Ademar de Queiroz (Demas) disse...

Fer,
para quem viu Sandler em "Embriagado de amor" ou mesmo "Como se fosse a primeira vez", parece um retrocesso mesmo. Eu me diverti, só isso. E pensei na vida, hehehehehe.
Beijo.

Janaina disse...

Ahhhh eu gostei... até chorei. Hehehe.

Ademar de Queiroz (Demas) disse...

Janaína,
tambem achei interessante e me emocionei também. Mas não é um filme que fica na memória e no coração da gente.
Beijo.

Anônimo disse...

adorei o filme... ta pode ate ser um besteirol estados unidence mas no final me emocionei mto!

Ademar de Queiroz (Demas) disse...

Paulista,
seja bem-vindo.
É isso mesmo, é besteirol mas acabou por me envolver.
Volte mais.

Abração